Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

SINTUFAL convoca filiados/as que possuem URP do 2º grupo (Judicial-26,05%) para assinar alteração contratual

Integrantes dessa ação devem entrar em contato com a entidade para regularização, conforme decisão de assembleia

Foto por: Ascom/Sintufal
Assembleia que aprovou alteração contratual foi no auditório da Reitoria dia 14 de julho

O SINTUFAL convoca todos os filiados/as que fazem parte da ação referente à URP do 2º GRUPO (Judicial - 26,05%) a comparecer a sede da entidade, ou à sala no CIC da UFAL, para assinar documento referente à alteração contratual que trata dos honorários advocatícios.

A proposta de mudança dos honorários foi aprovada pelos filiados/as que integraram a referida ação judicial, durante a assembleia realizada no dia 14 de julho, no auditório da Reitoria da UFAL. Na ocasião, o advogado João Luiz Gameleira, responsável pelo escritório Gameleira Advogados Associados, forneceu explicações, esclareceu dúvidas e informou sobre o andamento do processo.

Durante a assembleia, foi realizada uma votação entre os presentes em que foi aprovado o percentual de 20% de honorários advocatícios sobre os créditos a serem recebidos no pagamento do chamado 3º precatório da URP, sendo 10% para o escritório principal da causa, o Gameleira Advogados Associados; 5% para o escritório Ferraz dos Passos Adv. Consultoria S/S, e 5% para o escritório Nilton de Melo Barros.

Segundo o advogado João Luiz Gameleira, nos mais de 30 anos em que vem tramitando, a causa foi ficando mais complexa e exigindo, consequentemente, um maior trabalho dos escritórios jurídicos em prol dos servidores. Foi considerando essa complexidade que o escritório principal sugeriu a atualização dos honorários.

Com isso, todos os filiados e filiadas do SINTUFAL que possuem a URP do 2º GRUPO (Judicial - 26,05%) devem se dirigir à sede da entidade, ou à sala do SINTUFAL no CIC da UFAL, para assinar a autorização de concordância da mudança de honorários. A título de informação, o processo iniciou em meados de 1989 e, portanto, servidores que ingressaram na UFAL após esse período não são beneficiários da ação.

Os que residem em outro estado e/ou não podem comparecer presencialmente para assinar, devem entrar em contato com o setor para encaminhar a declaração de concordância.

 

Contatos SINTUFAL:

E-mail: contato@sintufal.org.br

Telefones: SEDE - (82) 3336-7648/7649 - Das 09:00h às16:00h

CIC/UFAL (82) 3342-0870 – Das 09:00h às16:00h)

Compartilhe essa Notícia