Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Membros do Conselho Fiscal do Sintufal são empossados

Os três titulares e seus respectivos suplentes tomaram posse nesta quinta-feira

Foto por: Ascom/Sintufal
Membros do Conselho Fiscal do Sintufal já empossados

Nesta quinta-feira (04/08), pela manhã, tomaram posse, os novos membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal). A solenidade aconteceu no espaço multiuso do Sindicato (anexo a sede). O coordenador Geral do Sintufal José Marcos Gomes e dos coordenadores de Administração e Finanças, José Jeronimo da Silva e Paulo Jorge Omena de Albuquerque participaram da posse, entre outros coordenadores.

Na solenidade de posse, os representantes do Sintufal destacaram a importância do trabalho do Conselho Fiscal por seu caráter de independência e responsabilidade de analisar as contas do Sindicato. Após leitura da ata foram empossados os novos conselheiros.  

O Conselho Fiscal do Sintufal que foi empossado, nesta quinta-feira, cumprirá mandato para o biênio 2022/2024. Os membros titulares são: Manoel Messias Rodrigues Barbosa, Antônio Lacerda Rocelis de Souza e Bartolomeu Rodrigues de Moura.

Na suplência do Conselho Fiscal teremos os seguintes servidores técnico-administrativos: Maria Cícera Costa, Wilton Simões de Oliveira Junior, Cláudio Vicente Ferreira.

Na oportunidade, os conselheiros assinaram a ata de posse que será registrada em cartório e marca o começo da nova gestão do Conselho Fiscal do Sintufal para cumprir sua função de analisar as contas do Sindicato.

Compartilhe essa Notícia