Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal informa sobre liberação de valores para pagamento

Em comunicado, assessoria jurídica, explica detalhes aos reclamantes

Foto por: Reprodução
Sintufal informa sobre liberação de valores para pagamento

A  Coordenação Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (SINTUFAL) vem INFORMAR, através de seus advogados, que recentemente foram liberados valores para pagamento a 05 (cinco) de seus associados, referentes a demandas individuais que tratavam sobre a Licença Prêmio não usufruída e Abono Permanência sobre Terço de Férias.

Na ação de Licença Prêmio não usufruída foram creditados valores para os seguintes filiados:

1 – Risete Coutinho Malheiros

2 – Genildo Pereira da Silva

Na Ação de Inclusão de Abono de Permanência em 1/3 de Férias, foram creditados valores para os seguintes filiados:

1 – Rubenildes Ernesto Costa

2 – Alexandrina de Lima Silva

3 – Erna Guedes

Esclarecemos que as ações acima informadas tratam de direitos individuais, de maneira que tiveram como parte apenas os filiados listados acima, que serão comunicados diretamente pela advogada responsável sobre os procedimentos a serem tomados.

Também por esse motivo, algumas dessas ações tramitam em Varas diferentes, de maneira que processos que tratam do mesmo tema podem ter o pagamento de valores em ocasiões distintas.

A Assessoria Jurídica segue acompanhando de perto as ações judiciais em andamento, reforçando que os interessados serão sempre comunicados diretamente pela advogada responsável quando houver liberação de valores a receber, seguindo firme no seu compromisso de defender os direitos dos filiados.

SINTUFAL

Compartilhe essa Notícia