Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Nota de solidariedade ao deputado federal Paulão (PT-AL)

Nota de solidariedade ao deputado federal Paulão (PT-AL)

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) e o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) manifestam sua total e irrestrita solidariedade ao deputado federal Paulão (PT-AL), que recentemente foi atacado e ameaçado por pessoas que insistem em não aceitar o resultado do processo democrático que elegeu Lula como o próximo presidente do Brasil a partir de 2023. 

Os fascistas de plantão, acampados em frente ao Quartel do Exército Brasileiro, em Maceió, seguem promovendo agressões gratuitas contra a população alagoana e intimidando quem pensa diferente, sem respeitar o Estado Democrático de Direito.

O deputado federal Paulão cobrou, mais uma vez, das autoridades do setor de segurança pública e dos Ministérios Públicos, estadual e federal, providências para que a lei e a ordem sejam respeitadas, garantindo o clima de paz e tranquilidade para a sociedade alagoana. Financiados por parlamentares bolsonaristas, o grupo segue causando transtornos à população em via pública e ainda ameaçam um deputado federal.

Não podemos continuar aceitando tal situação sem que as autoridades da segurança pública assumam suas missões de garantir tranquilidade à sociedade alagoana. Por isso, manifestamos total repúdio aos atos antidemocráticos e às declarações que atacaram o deputado federal Paulão.

Imagens

Compartilhe essa Notícia