Categoria: Comunicados | Publicado: | Última Modificação:

Coordenação jurídica comunica liberação de valores

O filiado pode entrar em contato com o Sintufal pelos telefones: (82) 3336-7648/7649

Coordenação jurídica comunica liberação de valores

A  Coordenação Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (SINTUFAL) vem INFORMAR, através de seus advogados, que recentemente foram liberados valores para pagamento a 08 (oito) de seus associados, referentes a demandas individuais que tratavam de Abono Permanência sobre Terço de Férias e Adicional de Insalubridade em Grau Máximo na UTI.

Na ação de Inclusão de Abono de Permanência em 1/3 de Férias foram creditados valores para os seguintes filiados:

1 – Ulderico Mário Paladino

2 – Maria Iêda da Silva Borba

3 – Maria Betânia de Lima

4 – Angelisse Rotandaro dos Santos

Os valores estão depositados no Banco do Brasil, para receber, os filiados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com cópia e original de documento pessoal com foto e CPF e comprovante de residência recente. Ao pegar a senha para atendimento, informar que quer receber um RPV. Após ser feita a liberação ou o agendamento para liberação, é só ir ao caixa e receber ou autorizar o depósito em sua conta bancária. Caso seja correntista do banco e tiver o aplicativo, poderá acionar a função serviços-depósito automático de precatório e o banco irá transferir para sua conta em até três dias.

 

Na Ação de Insalubridade em Grau Máximo na UTI, foram creditados valores para os seguintes filiados:

1 – Daniela Medeiros de Magalhães

2 – Jorge Eduardo Acioly de Melo

3 – Maria Adriana da Silva

4 – Rita de Cássia Ângelo Souza

Os valores estão depositados na Caixa Econômica Federal, para receber, os filiados devem comparecer a qualquer agência da CAIXA (exceto o posto da UFAL) com cópia e original de documento pessoal com foto e CPF e comprovante de residência recente. Ao pegar a senha para atendimento, informar que quer receber um RPV. Após ser feita a liberação ou o agendamento para liberação, é só ir ao caixa e receber ou autorizar o depósito em sua conta bancária.

Esclarecemos que as ações acima informadas tratam de direitos individuais, de maneira que tiveram como parte apenas os filiados listados acima, que serão comunicados também diretamente pela advogada responsável sobre os procedimentos a serem tomados.

Também por esse motivo, algumas dessas ações tramitam em Varas diferentes, de maneira que processos que tratam do mesmo tema podem ter o pagamento de valores em ocasiões distintas.

A Assessoria Jurídica segue acompanhando de perto as ações judiciais em andamento, reforçando que os interessados serão sempre comunicados diretamente pela advogada responsável quando houver liberação de valores a receber, seguindo firme no seu compromisso de defender os direitos dos filiados.

Imagens

Compartilhe essa Notícia