Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal e Comando de Greve dialogam com trabalhadores do HUPAA

Lideranças estiveram em vários setores e entregaram panfletos para população usuária, mostrando os motivos da luta

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal e Comando de Greve visitaram vários setores do HUPAA

Na manhã desta segunda-feira (25/03), o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), junto com Comando de Greve Local (CGL), percorreu diversos setores do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) para dialogar com os trabalhadores e mostrar a comunidade os motivos da paralisação, que teve início dia 20 de março. 

Além de panfletagem, um carro de som divulgava, em frente ao ambulatório do HUPAA, uma mensagem mostrando motivos da paralisação. Nos próximos dias teremos novas atividades de mobilização, que ainda serão definidas. 

Reunião

Nesta terça-feira (26/03) acontece, a partir das 10 horas, uma nova reunião entre Sintufal, Comando de Greve, o reitor Josealdo Tonholo e também a vice-reitora Eliane Cavalcanti.   

Nova assembleia 

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) vai realizar, nesta quarta-feira, dia 27 de março, às 9h, no hall da Reitoria/Ufal, no Campus A.C. Simões, em Maceió, uma nova assembleia geral extraordinária tendo como pauta a avaliação da greve.

Compartilhe essa Notícia