Participantes que assinaram frequência terão direito aos seus certificados
O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) promoveu, no dia 21, em Arapiraca, no Campus Arapiraca/Ufal, e dia 22, em Maceió, no auditório do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes, o Seminário PCCTAE e suas mudanças.
A abertura do seminário na capital alagoana foi conduzida pela coordenadora geral do Sintufal, Nadja Lopes, e contou com presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Wellington Pereira, da técnica Nídia Maria da Silva, também da Progep, do Diretor-Geral do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), José Clebson Farias, do chefe da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA-Ufal), Bruno Morais, além da palestrante Aida Maia, servidora pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, lotada na Pró-Reitoria de Administração (PROAD).
A palestra sobre o PCCTAE e suas mudanças ficou por conta de Aida Maia, servidora pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, lotada na Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e na Coordenadoria de Contratos (Ccont.). Aida também é membro assessora da Comissão Nacional de Supervisão de Carreira (CNSC).
Os demais integrantes da mesa de abertura do evento participaram do debate depois da palestra, apenas o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Wellington Pereira, teve que se retirar e não participou de toda atividade.
Foi num importante espaço de debate sobre carreira dos servidores das universidades federais e os presentes aproveitaram para fazer perguntas e ouvir esclarecimentos sobre o tema destacando as mudanças no PCCTAE.
O Sintufal reforça que os participantes que assinaram sua frequência terão direito ao certificado tanto no vento de Arapiraca quanto no de Maceió.
Veja no arquivo (PDF), em anexo, apresentação do conteúdo do seminário.