Novo julgamento será agendado após manifestação do desembargador federal Leonardo Carvalho, que solicitou vista do processo
O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) informa que o julgamento da Ação Rescisória referente à rubrica judicial dos 47,94%, iniciado nesta quarta-feira (23), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), foi suspenso devido a um pedido de vistas feito pelo desembargador federal Leonardo Carvalho.
Esse pedido visa permitir uma análise mais aprofundada do processo antes da emissão de seu voto. Conforme o regimento do Tribunal, o desembargador que solicita vistas deve apresentar seu posicionamento dentro do prazo de duas sessões subsequentes, considerando que o TRF5 realiza, em média, uma sessão por mês. Assim, um novo julgamento será designado apenas após essa manifestação.
Durante a sessão inicial, foi realizada a sustentação oral da defesa pelos advogados da causa, com destaque para a atuação do Dr. Ricardo Marques, que representou tanto o Sintufal quanto a Adufal- ambas as instituições representam os interesses da comunidade acadêmica da Ufal envolvida no processo.
O Sintufal reafirma seu compromisso com a transparência e a defesa intransigente dos direitos de seus sindicalizados, e seguirá acompanhando de perto o andamento da ação. Todas as informações relevantes e atualizações sobre o processo serão amplamente divulgadas por nossos canais oficiais.