Categoria segue mobilizada e na luta contra Reforma Administrativa
O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) realizou nesta quinta-feira (24/07), pela manhã, uma assembleia geral extraordinária, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A. C. Simões. Logo depois da abertura foram realizados os informes, destacando “a suspensão do julgamento da Ação Rescisória referente à rubrica judicial dos 47,94%, iniciado nesta quarta-feira (23), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), devido a um pedido de vistas feito pelo desembargador federal Leonardo Carvalho”.
Em seguida a assembleia continuou com uma avaliação de conjuntura e os presentes aprovaram, por unanimidade, nova paralisação para os dias 29 e 30 de julho. Ficou definido um ato público para o dia 29 na região central de Maceió (no calçadão do Comércio em frente ao antigo Produban).
Mais uma vez, os trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior vão se manifestar contra Reforma Administrativa e mostrar sua indignação diante da falta de cumprimento do acordo de greve da categoria.
Jurídico
Ainda na assemblei desta quinta-feira, foram apresentados os novos advogados do escritório liderado por Dr. Flávio Pinheiro que passam a fazer o atendimento, aos filiados, na sede do Sintufal, toda de segunda-feira, das 9 às 13 horas. E na subsede do CIC/Ufal toda quinta-feira, das 10 às 14 horas. Trata-se do Dr. Marcelo e Dra. Priscila.