Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal realiza prévia de carnaval no dia 16 de fevereiro

Este ano a animação fica por conta de Nelsinho Silveira e Banda

Foto por: Arte: Ascom/Sintufal
Nelsinho Silveira e Banda irão fazer a alegria dos foliões do Sintufal durante três horas e meia

Frevo, música baiana e muita alegria. Esses são os ingredientes da prévia carnavalesca Sintufal na Folia, que será realizada, no próximo dia 16 de fevereiro de 2020, a partir das 11h da manhã, no clube da entidade, localizado na Ilha de Santa Rita, na cidade de Marechal Deodoro. Este ano a animação fica por conta de Nelsinho Silveira e Banda – cantor, músico e palhaço arapiraquense.

O músico gravou, em 2011, seu primeiro DVD onde interpretou as canções que marcam sua vida e sua carreira. Ele já se apresentou em programas televisivos como o “Se Vira Nos 30” (Domingão do Faustão / Rede Globo) e “Qual é o seu Talento” (SBT). Em 2018, Nelsinho e seu irmão Teófanes Silveira – o Palhaço “Mixuruca” – apresentaram-se no Fábrica de Talentos, um reality do Multishow.

Nelsinho Silveira e Banda irão fazer a alegria dos foliões do Sintufal durante três horas e meia. Eles virão acompanhados de violão, contrabaixo, bateria, guitarra e metais. As camisas já estão a venda na sede do Sintufal, localizada na Rua França Morel, nº 240, no Centro de Maceió; e na subsede do sindicato, subsede do Sintufal, no Centro de Interesse Comunitário (CIC/Ufal), no Campus A.C. Simões, ao preço de R$ 10,00. Mais informações pelos telefones (82) 3336-7648/3336-7649.

Compartilhe essa Notícia