Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Sintufal vai fazer assembleia on-line na próxima segunda-feira

Em pauta, o debate sobre a volta do trabalho presencial em pleno recrudescimento da pandemia de Covid-19

Foto por: Ascom/Sintufal
Sintufal vai fazer assembleia on-line na próxima segunda-feira

O Sindicato dos Trabalhadores na Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) convoca assembleia geral online para segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 15h30, por meio do Google Meet, e terá como pauta única: Retorno presencial dos técnicos da Ufal. O link para participar da assembleia está disponível por meio do endereço https://meet.google.com/hop-rxod-jgn. A sala estará recebendo as participações a partir das 15h15.

Com o surgimento da variante Ômicron da Covid-19, vivemos um momento de novo avanço número de casos com hospitais já lotados em todo Brasil. Os especialistas seguem recomendando a vacinação, uso de máscaras e evitar aglomerações. E é neste cenário que temos a retomada da discussão sobre retorno de atividades presenciais no Conselho Universitário (Consuni) da Ufal. E, por isso, o Sintufal quer fazer esse debate com toda categoria.

O Sintufal recomenda aos técnicos que durante a assembleia on-line mantenham seu microfone desativado para que não haja interferências. Informamos que é possível participar da reunião por meio de um computador ou celular, sendo necessário baixar o aplicativo Google Meet previamente.

Compartilhe essa Notícia