Categoria: Notícias | Publicado: | Última Modificação:

Assembleia do Sintufal elege delegados para plenária da Fasubra

Reunião nacional acontece, em Brasília, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

Assembleia do Sintufal elege delegados para plenária da Fasubra

O Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), realizou assembleia geral nesta terça-feira (29/11) pela manhã, no auditório Professor Nabuco Lopes, prédio da reitoria, para eleger dois delegados e homologar indicação de um coordenador do Sintiufal para participar da plenária nacional da Fasubra , em Brasília, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2022.

Cerca de 42 filiados participaram da assembleia e duas chapas disputaram a eleição de delegados para plenária nacional da Fasubra. O delegado eleito da chapa um foi José Jerônimo da Silva que obteve 22 votos. Já pela chapa dois que conquistou 9 votos foi eleita Lenilda Luna de Almeida, conforme critério de proporcionalidade. Tivemos um total de 31 votantes. Pelo Sintufal foi indicado o coordenador José Marcos Gomes.

Na pauta da plenária nacional da Fasubra teremos como temas:  Informes da Direção Nacional; Análise de conjuntura nacional e internacional; Conselho Fiscal (análise e aprovação das contas da FASUBRA dos anos 2020 e 2021); CONFASUBRA e outros.

Imagens

Compartilhe essa Notícia